Resenha: Sabonete de limpeza esfoliante (CLEARSKIN by Avon)

Oii amores, tudo bom?
Hoje trouxe a resenha de um produtinho wonderful que está me salvando todos os dias.
O sabonete de limpeza esfoliante da avon, clearskin.
Vocês não tem noção do quanto eu to amando esse sabonete, real ( Inclusive tenho um em casa e um anda comigo na bolsa pra tudo que é canto)

Comprei ele a um certo tempo e estava atrás de produtos para o rosto, limpeza de pele sabe? Ultimamente tô cuidado muito da minha pele e do meu rosto, sempre lavando bem, esfoliando e passando máscara. Estava procurando produtos que me salvasse e reduzissem a oleosidade da minha pele, assim, reduzindo também as espinhas e manchinhas.
Esse sabonete me salvou real, desde que comecei a usar minha pele mudou bastante, ele deixa o rosto bem sequinho e macio. Com um tempo fui percebendo que as espinhas e manchinhas estavam diminuindo, consequência da pele mais sequinha.

A proposta dele é limpar a pele profundamente enquanto remove o excesso de oleosidade e impurezas, deixando a pele com sensação de limpeza profunda e suavidade. O uso dele é diário.
Sempre que sinto minha pele oleosa e suja corro pra lavar com ele, deixo o sabão no rosto por uns minutinhos até e depois enxáguo e a pele fila sequinha. A oleosidade causa espinhas e como ele tira o excesso de oleosidade ajuda no combate as espinhas também, o que é maravilhoso.

A avon tem outros produtos da linha próprios para limpeza de pele, brevemente trarei mais resenhas pra vocês.

Por hoje é só, até o próximo post.
Não deixa de me falar o que achou e se já usou/usa esse produto, conta tudo ai nos comentários!!
 Fique com Deus, beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik