Viagem São Paulo Fotos e contos !!

Oii !!
Então gente vim aqui trazendo para vocês as fotos da minha viagem a SP e também vou contar como foi os meus 2 dias lá !

Minha mãe trabalha em aeroporto, então ela precisou viajar a trabalho para a sede da empresa em Congonhas, e iria passar 2 dias lá, então ela foi e me levou junto com ela, já que minha tia mora perto do aeroporto.
Chegamos lá em São Paulo por volta das 5:20 da manhã, isso mesmo 5:20, e minha mãe fez algumas coisinhas lá e ficou livre dai minha tia veio mi buscar e buscar minha mãe ás 9:00 e fomos para a casa dela, descansamos, almoçamos e a tarde fomos no Centro de São Bernardo, olhar as coisitas e fazer algumas comprinhas !!

Andamos, compramos, falamos muito e foi muito legal !!

Porém no outro dia já era dia de voltar para casa então voltamos !! : (

Comprei mais roupas por isso não vou postar muitas fotos de comprinhas, mais comprei algumas coisas com relação a maquiagem !!


 Eu e mamis !!







 Tentei bater a foto da vista do avião pela noite que é muito lindaa mais não deu e ficou escuro !

 Shake lindão !!
Um pouco do que eu comprei !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik