Calças legging personagens !

Oii anjos !
Hoje vou falar sobre calça legging de personagens e de fundo legal e divertido .
Vi várias calças bem legais com fundo de personagens ou bem divertidos que chamam a atenção e sei também que essas calças estão na moda e muitos estão usando, uma que me chamou muita a atenção e que estou completamente apaixona e louca para comprar é a da noiva cadáver .
 >>> Apaixonei e não só por ela e também me apaixonei pela calça do Adventure Time (Hora da Aventura)
 A do hora da aventura não tem só 1 modelo e sim várioos bem diferentes e legais, cada um mais lindo que o outro . É de apaixonar . kkkkk
Temos a de Galáxia de vários modelos diferentes e todas lindas de ficar louca.

 Aqui podemos ver uma calça muito linda de caveira mexicana que eu também fiquei louca, pois é uma calça muito linda e também podemos ver muitas pessoas usando . 
Outra também que mais vejo gente usando é as de gibis que até eu tenho, mas no meu caso não é calça e sim um short saia, que eu amoo e uso bastante pois acho muito lindo. 

Vou confessar pra vocês que quero todas essas que coloquei a imagem aqui no post, pois são todas de arrasar e ficar babando kkkkkk
Não vou colocar mais imagens porque são tantas lindas que o post iria ficar enorme.
É isso fiquem com Deus um beijooo enorme ! :D
Tchau tchau ! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik