oBóticario Necessaire e produtos !

Oii anjos! Hoje vou mostrar para vocês a Necessaire da MakeB. e alguns produtos novos também da marca!
Bom foi UM batom super lindos entrada de cada cor maravilhosa, Um duo de sombras tambem com cores lindas, Um lápis retrátil e bolsinha.

Aqui é a necessaire, super linda e fofa eu ameii



 Aqui São 3 novos itens o duo de sombras, o lápis retrátil e batom super lindo.

 O lápis é ótimo, bem pretão do jeito que eu adoro KKKK super recomendo.


A sombra super linda um tom e bege, sei lá uma cor bem clarinha e o outro um tom de verde com partículas de brilho dourada. 


Tudo muito Top, eu super recomendo ! #Adoro
#oBoticário  #Make
O  mais lindo ainda, em um tom marrom clarinho com partículas de brilho dourado que eu me apaixonei por ele . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik