Nova sensação : Esmaltes Degradê

Hi my loves ! Tudo bem ?!
Já estão sabendo da nova sensação ? Como não criatura ?! Já ta há um bom tempo na boca do povo !
São os esmaltes degradê, eles estão fazendo o maior sucesso e tá nas unhas de muitas gente, eu logo, logo compro o meu kkkkk, fiquei babando quando vi a coleção e realmente é lindaa *-*
Cores maravilhosas e deslumbrantes que deixam as unhas divas e poderosas >.<


É a coleção da Bruna Marquezine em parceria com a Ludurama, uma forma mais prática e fácil de arrasar com unhas decoradas com efeito degradê é o metódo do carimbo maguinético onde você escolhe a cor do seu esmalte, pinta suas unhas e encosta a tampinha (onde possui a "mágica" kkkkk ) na unha e tá pronto, unhas lindas com efeito degradê maravilhoso e sem ter o trabalho de melar os dedos, de pegar esponja e outros métodos mais complicados....

Confira abaixo algumas unhas poderosas com os esmaltes da coleção :

 Estou apaixonada por esse cinza e esse azul *-* Super lindos, todos estão kkkkkk já vi que vai ser mega díficil de escolher e do jeito que a linda aqui é indecisa pronto kkkkkkkk

Você ai de casa o que achou ?! Já tem um ? Me conta tudoooo >.< 
Beijokas da Celle <3



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik