Quero Testar : Phytogen Yellow Free ( Kert )

Heyy meus amorexx ! Tudo bem ?
Hoje venho aqui falar sobre um produtinho que estou querendo testar, agora sempre que eu ver algum produto/item e quiser testar vou divulgar aqui para vocês conhecerem e se já conhece deixar a opinião aí nos comentários okay ?


Bom o produtinho de hoje é o Phytogen Yellow Free da marca Kert, ele é um matizador *-* 
A linha foi criada para nós GALEGAS ! Hehehehe, é especial para o tratamento dos cabelos loiros e agora que eu estou mais loira tenho que cuida muito, mais muito bem dos bebelos para não ficar ressecado e com um tom feio sabe ? 

São fórmulas inovadoras que neutralizam o tom do amarelo indesejável e ativa os reflexos, recuperando a cor e dando brilho ao loiro <3 Ainww já estou doida pra testar essa nova linha da KERT meninas, deixar esse loiro super  lindo U.U

O kit é formado por 1 Shampoo, 1 condicionador e uma máscara.
  

Os produtos estão a venda em algumas lojas online que vou deixar a baixo para quem quiser comprar e se você já comprou, usou e abusou me conta ai o que achou ta bom ? E eu vou correr pra comprar logo kkkkkk ! Beijokas e até mais !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik