Scarpins - Allani

Heyy meus amores <3 Tudo bem ? Voltei !! Bom para quem é novo e ainda não me acompanha nas redes sociais não deve saber que estou sem computador :'( Sim o meu teve um probleminha e pifou de vez, infelizmente estou sem poder colocar em dia os posts ( Os vídeos no canal até agora estão em dia, pois já deixei processado e libero pelo celular )
Enfim vamos logo ao assunto, hoje venho falar sobre calçados, vou falar sobre os Scarpins, lindos calçados com precinhos ótimos, sim encontrei alguns por preços maravilhosos e vim dividir com vocês !!




 Aqui tem esse lindo scarpin preto com um salto lacrador que deixa qualquer look arrasante <3
"Um dos modelos mais aclamados no mundo vai fazer bonito nos seus pés. O Scarpin Vizzano Meia Pata Embutida tem design delicado e um toque de requinte para deixar seu look mais elegante."
Você pode encontrar ele por um preço super acessível no site da ZATINNI ( R$ 89,90 )

Clique Aqui 


Ahh esse eu me apaixonei, o mesmo modelo só que com tirinha de prender no tornozelo <3 

"Se você não abre mão de um visual impecável, o Scarpin Vizzano Meia Pata Boneca é a pedida certa para levar elegância ao seu dia a dia. No trabalho ou nas ocasiões especiais, aposte no charme da peça."

Também está a venda no site da ZATINNI ( R$ 99,90 )

Clique Aqui 

Aii  gente me encantei por esse também, com esse saltinho baixo e esse detalhe *--*

''Peça indispensável no guarda-roupa de mulheres que prezam por estilo, conforto e delicadeza, o Scarpin Moleca Anabela vai ser o queridinho do eventos formais e informais. Combine com looks versáteis.''

(R$ 79,90)

Clique Aqui

Bom gente esses são os 3 calçados lindos e de precinho maravilhoso que separei, gostou ? Segue aí e compartilha com azasmiga <3

Beijoooooos ! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik