Tutorial MakeUp - Boca Poderosa *Vamp*

Oii meus amores !!
Tudo legal ?
Hoje tô mega feliz .... Trouxe para vocês um tutorial de uma maquiagem BEM poderosa e quando eu falo BEM poderosa é porque está diva mesmo ! A make tá simples mas os lábios estão super lindos e chamando bastante atenção, além da make poderosa a qualidade do vídeo ta bem melhor e as fotos também ( Palmas kkkk )
Agora tudo está ficando cada vez mais profissional, vídeos com uma qualidade melhor, com uma criaturinha mais arrumada e agora maquiada ( kkkk sim eu agora estou me produzindo toda para as gravações kkk )  Mais vamos deixar de papo e ir logo ao tutorial e saber um pouco mais de cada produto.



Para começar citei no vídeo um batom que não está na make porém comprei e amei, claro que tinha que fazer a divulgação para vocês.
É um batom da Eudora, super lindo, efeito matte, cheiroso e com uma cor M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, sim a cor é muito linda, um tom de roxo mega lindo que eu me apaixonei !!

Esse aí ohh, vou fazer um post exclusivo e falo tudo para vocês lá okay ?!

Na make eu usei cores simples que toda mulher tem, comecei dando uma iluminada no canto interno dos olhos com um tom de perolado ( Paleta de sombras 3d fashion - FENZZA ), logo após peguei um rosa também da paleta e com o pincél de esfumar fui colocando de baixo para cima na palpébra movél e levando até o côncavo, logo depois usei um roxinho bem fofo da mesma paleta também e peguei do canto externo e levei ao concâvo esfumando bem para não fica muito marcado, peguei meu corretivo da Dailus cor 02 com o pincél de sombras Océane e dei uma passada por cima do rosa, acima dele coloquei um tom de bege bem claro e opaco da paleta de sombras Jasmyne e só retoquei o rosa nso cantinhos que ficaram mais apagados, feito isso já está quase pronta.... Passei o lápis de olho bem pretão ( Usei o da BellaFemme ), fiz o delineado gatinho e coloquei muito rímel apesar de ter os cílios gggiantes kkkkkk, prontinho olho finalizado e pra make ficar totalmente pronta caprichei naquele bocão mega podereso com meu batom *VAMP* da Dailus <3

Confira o tutorial e abaixo a lista de produtos :


Preparação de pele :

- Base efeito Matte HD ( Max Love cor 10 bege médio )
Pó Vult ( Cor 2 )
Pó Avon ( Cor bronze - usado para marcar o rosto e afinar )

MakeUp:
- Primer Tracta
 Sombra perolada - - --
                                                              Sombra rosa - - - FENZZA paleta de sombras 3D Fashion    
              Sombra roxo  ------------------
Sombra bege opaca (  Paleta de cores Opaca Jasmyne )
Batom Líquido, matte ( Dailus , cor Vamp )
Lápis de olho ponta grossa ( Bella Femme)
Caneta Delineadora ( Avon )  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik