Inspirações de look - REVELLION








Oii meus amores! Tudo bem? 
Hoje eu trouxe para vocês 3 Inspirações de looks para este Revellion <3 Bom o ano de 2015 passou bem rápido né? E na madruga desta quinta-feira 31/12 Estamos entrando em um novo ano, se Deus quiser com muita saúde, paz e alegria. 
Para festejar essa virada de ano com estilo separei 3 lindos looks nos quais vocês podem se inspirar e sair arrasando <3 










O Primeiro look é bem lindo, um vestido elegante , branco puxando pro bege, ele tem uma manga comprida de boca larga que dá um charme , também tem um bordado maravilhoso azul na parte dos seios e deixa ainda mais lindo.
Super combina com uma rasteira gladiadora bege, ou preta, azul pois são cores que contém no vestido e combina com saltinhos e bota cano baixo.
Eu recomendo para quem vai passar Ano Novo na praia, acho que combina e fica bem legal, dai  você coloca uma gladiadora ou rasteirinha junto com alguns acessórios pra compor o look. <3
O segundo é um vestido lindo, ele já é mais a cara do verão por ser colorido, tem uma estampa meio étnica maravilhosa também, todo soltinho e caí muito bem com um cinto e uma rasteira, ótimo para passar revellion na praia também. Ele vem já com um cinto no qual mostrei acima no vídeo, ele fica com uma parte solta e eu prefiro usar de lado pois deixa mais bonito <3
E o terceiro e último look é um macaquito lindoooo que eu me apaixonei! Quem disse que você só pode usar branco na virada? Nada disso! Eu optei por esse macaquito preto lindo, ele tem esse detalhe nas costas e meio aberto maravilhoso e na parte do short tem algumas bolinhas penduradas ao redor. Usei ele com uma gladiadora mas também pode ser usado com salto, botinhas e rasteiras. Ahh ele é todo rendando e tem que ter muito cuidado com pulseiras e algumas outras coisas que possam grudar e rasgar.

Todas as roupas são da  + Capricho  e foram compradas na @cea_brasil * - *

Espero que vocês gostem e se inspirem em cada look para criar o seu, não esquece de postar uma foto com a #lookimfblog (Look Inspiração Marcelle Fernanda Blog), quem sabe você não aparece aqui no blog?

Beijooooooooooos enormes e hum feliz ano novo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik