Wishlist de Natal - O que eu quero ganhar ?


Heyy meus amores !!
Olha só quem voltou ! Hehe, final de ano tem que ralar nos estudo né ?
Agora já estou praticamente de férias e posso voltar com tudo para vocês e vou começar mostrando a minha listinha de presentes que quero ganhar neste natal, neste final de ano, separei coisas bem legais e que eu super necessito delas, vem conferir !


Vamos começar com as maquiagens e produtinhos de beleza ....



Ameii essa paletinha da Barbie pois tem cores misturados e acho que daria uma make legal, quem me acompanha também deve saber que a um bom tempo quero uma paleta de corretivos e essa da NYX ta mara né ? Ahh essa de 78 cores bem pigmentadas  e daria ótimas makes ....



E para finalizar um livro da Keh *-* Genteeee necessito dele kkkk, um tripé e a minha câmera claro pra ter vídeos e fotos melhores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik