Ensaio Fotográfico - Ingrid Rayssa

Hey amores, tudo bem com vocês ?
Hoje eu venho trazendo algumas fotos do meu ensaio fotográfico que foi feito a umas semanas atrás, quem m acompanha no snap e outras redes sociais dever saber, se ainda não me segue no insta nem snap corre pra seguir e companhar todo meu dia a dia ( Insta: @ marcellefernandaof Snap: mfblogof )
Na 2º edição do EBIR (Encontro de blogueiras Iniciantes) 
houve um sorteio de um ensaio fotográfico ( Sigam a Ingrid, sempre tem sorteios no ig dela: @ingriidrayssa ) nesse sorteio eu fui uma das meninas e trouxe algumas fotos para vocês verem, ficaram ótimas e eu amei muito <3 Brevemente tem post de look do dia para vocês.
Escolhemos o Recife Antigo para fotografar, acho um lugar muito bonito e também é o centro daqui. Aí estou na Feirinha do Bom Jesus *-*
 Uma coisa que amoooooo demais é fotos em paredes grafitadas, gente eu acho a coisa mais linda.





 Foi isso, foram algumas fotos, espero que vocês gostem, sigam a Ingrid em tudoo, ela também tem blog e canal e gente ela ARRASA ! Super recomendo!
Me acompanhem nas redes sociais para ver mais ;)

Blog: http://www.quesejadiva.com.br 

Canal: Que Seja Diva
Insta: @ingriidrayssa
Snap: ingriidrayssa

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik