Entrevistando Blogueiras - Martinha Barreto

 Heyy, tudo bem? 
Hoje eu trago mais uma entrevista com blogueira e dessa vez eu entrei em contato com a Martinha Barreto * - * Uma blogueira e youtuber linda, legal, extrovertida e that arrasa <3 
Bom, mandei algumas perguntinhas pra Martinha e ela me respondeu com TODO  amor, vamos conferir.


Entrevista com Martinha Barreto ( Clique aqui para ver o blog )

1- Como tudo começou ? Eu escrevo desde criança. Fazia poemas, textinhos, histórias. Dai fui crescendo e amadurecendo isso, só postava no tumblr. Uma amiga me incentivou a criar o blog. 2- Quando pretende fazer seu primeiro vídeo ? Já fiz, estou decidindo se posto amanhã ou na segunda. 3- O que mudou depois do blog ? Algumas pessoas que não sabiam que eu escrevia, ficaram surpresas. Também fiz muitas amizades na blogosfera. Tudo isso foi muito bom pra mim!! 
4- O blog é Hobbie ou profissão ? Hobbie! 5- Algum leitor já te reconheceu na rua ? Como foi ?! Sim, mas só mandou uma mensagem quando chegou em casa haha dizendo que tinha me visto. 6- Uma dica para quem ta começando ? Não desista na primeira oportunidade, continue e persista sempre! A gratificação de receber comentários e ajudou alguém, vale a pena tudo. 7- Um sonho ? Ajudar o máximo de pessoa possível. 8- Metas para 2016 ? Eu não fiz metas, mas diria que uma é ser feliz intensamente, sem medo da felicidade. 9- Uma qualidade ? Perdoar fácil. 10- Um defeito ? Tantos hahaha mas principalmente ficar enjoada quando quero dormir.

11- Um livro ? 
Olhai os lírios do campo, Erico Veríssimo. 12- Uma frase ? “Quem não consegue enxergar o poder de uma semente nunca mudará o mundo que o envolve.” A. Cury

Muito obrigada Martinha por aceitar e responder tudo, espero que vocês gostem da entrevista de hoje e que tenha ajudado a descobrir um puco mais sobre Martinha <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik