Penteados dos anos 2000,90,80,70 voltam a ser tendência

Heyy meus amores, tudo bem ?
Hoje venho com um post bem legal para você sobre uma coisa que eu adoro, penteados.
Ultimamente tenho visto que muitos penteados usados nos anos passados (70,80...) estão voltando a ser tendência novamente, e claro que eu não podia deixar de fora e preparei esse post com alguns estilos de penteados que eu acho lindo e já aderi no meu dia a dia.

Um penteado muito fofo e que eu acho lindo é o coque duplo, o penteado é uma tendência dos anos 2000 e voltou com tudo, além de ser prático e fácil fica bem fofo e é ótimo para sair ai nesse calor né ?
Outro penteado que também tem o coque duplo é este, bem lindo também e eu amei, ele é meio que dos anos 90, voltou a ser muito visto por aí.
é um coque duplo com o restante do cabelo solto e fica um charme.
Outro tipo de penteado dos anos 70 que é lindo e nunca saiu de oda é usando bandanas, tiaras e tiras, fica um coisa bonita, combina com looks e dá um charme também.
O penteados nunca saem de moda  para dizer o certo, só que vamos aprendendo novos truques e deixando os que já sabemos para trás e com um tempo voltamos com a tendência.
Hoje em dia tem várias formas e técnicas para fazer um penteado bonito, um coque bem feito por exemplo com a rosquinha, tem vários acessórios agora que podem nos ajudar.
Bom foi isso, só pra relembrar um pouco os penteados dos anos passados dos quais não pude presenciar haha, :(



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik