DIY - PIERCING INDIANO ❤


Oii meus amores <3 Tudo bom ?
Hoje venho trazendo um Faça Você Mesma, bem fácil.

Uma coisa que está super na moda são esses piercing indianos,são bem divos e fica lindo pra tirar fotos de batom e com carão sabe ? Eu sou uma menina que acho lindo esses piercings nos outros, o de septo acho maravilhoso, o smile também, mas não tenho nenhuma coragem de furar meu nariz e Senhor Sueli também não deixa kkk Então para resolver meus problemas e o de algumas de você que querem mais não podem ou tem medo resolvi ensinar como fazer seu próprio piercing indiano 

Vamos precisar de :
- Cola Superbond
- Miçangas, cores de sua preferência
- Um piercing de septo ou arame para criar o seu 
- Papel
- Base de unha 

Abaixo segue o vídeo mostrando todo o passo a passo ❤ 

                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik