LOOK - PEGUEI A PRIMEIRA ROUPA QUE VI

Hey amores <3
Tudo bom ?
Hoje trouxe uma ideia de look ótima para vocês, aquele look peguei a primeira coisa que vi no guarda-roupas sabe ? Então, foi esse meu look.

Sabe quando temos que sair de última hora ou quando estamos com preguiça de escolher roupa ? Então, uma forma rápida de montar o look, pega qualquer peça do seu guarda-roupa e vê se da certo, foi mais ou menos o que fiz pra montar esse look, são 2 roupas bem simples como podem ver, sem nenhum detalhe, mas se você montar direito e fazer a combinação certa nem vai parecer tão simples.
Essa blusinha é linda, nunca tinha usado ela para vocês terem noção, como aqui em Recife faz muito calor foi ótimo usar ela, o tecido é daqueles geladinho, mais fresco sabe ? A cor é linda, um verde querendo ir pro azul que combinou muito com esse tênis que é o meu queridinho haha, o short é um jeans de cintura alta, peguei o primeiro que vi ( Que me acompanha já deve ter visto várias fotos usando ele, meu short da vida kkk ) quando tô com preguiça de procurar roupa a maioria das vezes pego esse meu short e coloco com uma blusinha, pronto look feito. Já temos então 2 peças, a blusa e o short, fui lá nos meus calçados e achei meu amorzinho <3 esse tênis verde da mesma cor da blusa e aí já deixou o look mais bonito e combinou mais, depois  disso você já ta com seu look pronto, com peças simples, básico, é só jogar uns acessórios, anéis e pulseiras pra arrasar ainda mais.
Essa é uma dica que dou para vocês, ta sem ideia de look ou com preguiça de procurar roupas ? Pega qualquer peça do seu guarda roupa, a primeira blusa e o primeiro short que vier, veste e vê se combina, combinou ? Pronto, agora é só adaptar e colocar alguns acessórios, cinto, etc pra deixar mais bonito :) Eu sempre faço isso, me ajuda muitooo e assim uso roupas que nem lembrava que tinha haha <3
Pra combinar mais usei esse meu boné lindinho preto com detalhes de estrelinhas *-* Sou apaixonada por ele !
Comprei lá na C&A
FOTO: @ingridrayssa

Relevem essas mordidas na parte de atacar o boné kkk Parece que minha cachorrinha queria deixar a marca dela hsuahauhsua
FOTO : @ingridrayssa

Tênis lindoo  da Bikbok <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik