SWAG - Tendência

Swag é um novo estilo de muito sucesso nos Estados Unidos, um estilo mais despojado, leve, livre, muito usado por adolescentes, também é uma forma de se expressar. Esse novo estilo começou a virar moda e hoje viralizou, Brasil, Estados Unidos, todos os lugares encontramos gente que seguem essa moda.

As peças usadas são bem evidentes, leggings bem coladas, tanto com cores neutras ou com estampas coloridas e que chamam a atenção, lenços, muitos acessórios, boné de aba reta ( praticamente obrigatório no look), short jeans ( a maioria das vezes curto e acompanhado por um camisão ou camisa curtinha ).
As famosas também estão se adaptando e trazendo esse estilo pra elas, a DIVA da Riri também já foi vista várias vezes com esse estilo de roupa, ela não tem medo de errar e aposta em tudo, está sempre aparecendo com um tipo de roupa nova por ai e como sempre LACRANDO.





E quem disse que só pode usar tênis para esse estilo ? Não, não !
A prova disso é a Riri, ela mesmo usando salto mantém seu estilo despojado e arrasa, claro que o mais visto pra esse tipo de look é tênis, eu mesmo nunca experimentei um look mais folgadão com um salto, acho uma ótima opção e vou aderir haha .

Também vemos bastante o uso do casaco na cintura e das calças folgadas ( calça saruel), eu tenho uma e simplesmente amo, me sinto muito mais confortável usando ela.
 Outra coisa que tá super em alta é os camisões, com short jeans curto, legging ou usado como vestido. Eu já aderi !

Bom meus amores, foi isso, espero que tenham gostado. Beijooos e até mais <3

Redes sociais :
Instagram: @marcellefernandaof
Snap: Mananda02
Facebook; facebook.com/MarcelleFernandaBlog 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik