FAVORITOS DO MÊS


Heeyyy amores, tudo bem ?
Essa semana separei vários produtinhos mara que usei bastante esse mês <3 Todos os meus favoritos, ta tudo em um vídeo um pouco longo, talvez kkkk
O vídeo segue abaixo, antes vou falar os produtos.

  Pra começar esse creme hidratante para as mãos, uso bastante no rosto também, é bem cheiroso e deixa a pele bem lisinha. 
     O CC Cream da Avon (também kk ) eu estou usando bastante, confesso que antes não gostava muito, até descobrir que o problema era comigo e não com o produto, eu não estava aplicando direito daí não ficava bom o efeito e acabei não gostando, recentemente fui usado novamente e agora é meu favorito, só estou preparando a pele com ele e tacando o pó na cara haha
     Esse perfume é o 78 da Yes Cosmetics, é masculino e confesso também que no começo não gostava muito do cheiro, achava muito forte, de um tempo pra cá estou usando sempre e me acostumei :) 

    Esse kit é da Glam Professional ( foram 3 itens, na foto e no vídeo só mostrei 2 ) é para cabelos com química e tal. Estou gostando muito e em breve tem resenha aqui !
 O pó é da EVA uma marca baratinha e boa, to apaixonada por esse pó. Vejo muitas marcas caras por ai que os produtos nem são tão bons quantos os de algumas marcas mais baratas

 O sabonete é o Nixoderm's para acnes, pelo oleosa e etc... Usei e aprovei !

Adoro esse óleo de argan da Tutanat, é bem cheiroso e deixa o cabelo bem brilhoso <3





Alguns produtos não mostrei aqui, segue o vídeo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik