Maquiagem em menos de 10 MIN :O

     Quer saber como fazer uma make rápida e em menos de 10 minutos ? Então dá o play ai no vídeo rapaz !  Fiz esse tutorial bem rapidinho pra vocês, abaixo ensino tudo e falo o que usei <3




Bom gente, como vocês viram o tutorial foi bem rápido e cronometrado para ver que não menti, conseguir fazer uma maquiagem bonita, preparar a pele, dar uma esfumada no olho pra destacar, caprichar no rímel ( Não ficou lá essas coisas bem caprichada, mas já mudou) e ainda passar o batom que não pode faltar na make.
Primeiro comecei preparando a pele, usei uma base da Avon, ela é base, corretivo e pó se não me engano, logo após o meu pó que estou amando da EVA a cor é a 10, apliquei com meu pincel da QDB?
Agora já vamos pro contorno do nariz e bochechas pra dar aquela afinada, usei meu pó cor 3 da Miss France, gosto muito dele pra fazer esse "contorno e afinamento do nariz'' é um tom de marrom só que mais claro, fica bem legal. Deixo as bochechas bem marcadinhas, na selfie fica bem bonito, feito isso já fui para meus cílios, bastante rímel, porém aplicar com calma para não borrar, ahh já ia me esquecendo usei também um produto da Avon que é 3 em 2, serve como batom, sombra e  blush a cor foi a rosa suave e utilizei pra dar uma corzinha nas maçãs. Peguei uma sombra da Yes Cosmetics que eu amo de paixão, uso bastante pra marcar o côncavo ou com misturinha pra obter um tom de batom marrom, com um pincel fofo de esfumar ( usei o da Ricca) eu apliquei no fim da pálpebra e puxei pro côncavo esfumando bastante, prontinho, já destacou ainda mais o meu olhar e deu um tchan !
Pra finalizar minha make usei meu batom baphooo vinho da Miss Cosmetics (BM004)

Make finalizada co sucesso !
Espero que tenha gostado :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik