BOCA DA SEMANA - Marrom nude, cor 19 (QUEEN)



Oii meus amores!!
Tudo bom ?
Hoje trouxe a boca da semana, com um batom maravilindo e que já usei bastante desde que comprei.
Bom, o batom de hoje é o cor 19, Marrom nude da Queen Makeup.
Ele é um tom de nude amarronzado bem bonito, para me fazer ainda mais feliz é um batom Matte, quem me conhece deve saber que sou apaixonada por batons mattes, que além de ter uma durabilidade nos lábios maior que o batom cremoso não sai borrando e deixando o cabelo grudado quando bate o vento kkk Lembrando que não estou dizendo que não gosto de batons cremosos, tá ? Só dou preferência aos mattes.
Como ia dizendo, ele é matte e como consequência tem uma duração melhor que a de um gloss ou batom cremoso, já usei ele várias vezes, digamos que todos esses 5 dias após ter ganhado e realmente amei. Ele é um tom clarinho e combina muito com meu tom de pele e faz meu gosto sabe? Ultimamente tô numa vibe de só passar rímel, fazer o contorno e caprichar na boca com um tom de marrom, seja mais claro, o nude ou um mais escuro em tom fechado.
Minha mãe comprou ele pra mim junto com alguns outros kits de make, custou barato e na internet tá por volta dos R$9,00/R$10,00.
A aplicação é fácil, ele desliza bem nos lábios e tem uma boa pigmentação.
Já estou desejando outras cores e assim que comprar trago aqui resenha do que achei para vocês.
Abaixo deixo algumas fotos <3



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Lançamento - Revista Maleah e Joelik